Resumo da rodada: Cariocas 'passam em branco' e Atlético-MG é o novo líder

Flu, Fla e Vasco não conseguiram vencer neste fim de semana

Por O Dia

Rio - Depois de uma rodada positiva em que todos os cariocas venceram, este final de semana não foi bom para os times do Rio de Janeiro. Nem o Fluminense, que vinha de três vitórias consecutivas conseguiu os três pontos. É verdade que o Tricolor conseguiu o melhor resultado entre as equipes do estado, ao empatar com o São Paulo por 0 a 0. A equipe das Laranjeiras permanece no G-4. Já Flamengo e Vasco voltaram a perder. O Gigante foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0 e continua na zona de rebaixamento. Já o Rubro-Negro foi supreendido em casa pelo Figueirense e voltou a ficar muito próximo da degola. A rodada trouxe um novo líder no Brasileirão. O Sport empatou com o Avaí e o Atlético-MG aproveitou.

Flamengo voltou a ser derrotado dentro do MaracanãMárcio Mercante

Galo na ponta

O Sport Recife continua sendo o único invicto no Brasileirão, mas o Leão perdeu a ponta. Com o empate por 2 a 2 com o Avaí, a equipe pernambucana, que está em terceiro, viu o Atlético-MG e o Grêmio passarem por cima. O Galo derrotou o Internacional por 3 a 1 e está na ponta. Já o Tricolor dos Pampas bateu o Santos por 3 a 1 e vem logo atrás. O G-4 é fechado pelo Fluminense, que empatou com o São Paulo. A equipe catarinense está em 13º lugar, o Santos abre a zona de rebaixamento, o Inter está em 14ª e o Tricolor do Morumbi em sétimo.

Palmeiras em evolução

Fluminense empatou com o São Paulo no MorumbiDivulgação

Com Marcelo Oliveira, o Verdão segue em crescimento no Brasileirão. O Alviverde derrotou a Ponte Preta e chegou a terceira vitória consecutiva na competição. Os paulistanos estão em sétimo e a Macaca em décimo. Logo na frente do Palmeiras vem o Corinthians, que ficou no 0 a 0 com o Goiás, no Serra Dourada. O Esmeraldino deixou a degola com esse ponto, colocando o Santos. 

Vasco encerrou sequência positiva com derrota no sulPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Santos entra na degola

O novo integrante da zona de rebaixamento é o Santos. Com a derrota sofrida diante do Grêmio, o Peixe entrou no Z-4. Coritiba, Vasco e Joinville seguem entre os quatro últimos. O Gigante voltou a perder, interrompendo a sequência de duas vitórias seguidas. A Chapecoense, que bateu o Cruzmaltino, está em nono. Coxa e Figueira, os dois últimos, ficaram no empate sem gols no Couto Pereira e mantiveram as suas posições.