Jovem morre após ser atropelada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense

A tragédia aconteceu enquanto família estava junta para celebrar o Natal. Os outros três integrantes do veículo ficaram feridos

Por O Dia

Rio - Quatro pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas por por um carro em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã deste sexta-feita. Bárbara Maria Pontes, de 19 anos, morreu no local do acidente, na Rua Coelho Branco, na esquina com a Automóvel Clube. Os outros três integrantes do veículo ficaram feridos sem gravidade.

A tragédia aconteceu enquanto família estava junta para celebrar o Natal. A jovem que morreu era irma gêmea de Lidiane Maria Pontes. Ela o pai, Marcos Luiz Pontes, de 52, foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Ines Maria de Castro, de 47 anos, também foi atingida pelo veículo, mas recusou o atendimento médico.

De acordo com a assessoria do hospital, Lidiane teve escoriações pelo corpo, foi atendida e recebeu alta. O pai fraturou o tornozelo e, às 15h45, passa por cirurgia com a equipe de Ortopedia.

Últimas de Rio De Janeiro