Polícia procura suspeitos de assaltar residências na Zona Sul

Entre eles, um menor de idade estaria envolvido nos crimes. Um dos acusados foi preso, na Barra da Tijuca, no último dia 7

Por O Dia

Rio - Policiais da 14ª DP (Leblon) procuram três suspeitos de assaltar prédios e casas na Lagoa, Leblon e Ipanema, na Zona Sul do Rio. Os agentes divulgaram a identidade de André Felipe Nogueira, conhecido como 'André Cotó', e de Leonardo da Costa Espíndola, o 'Leleu', nesta quarta-feira. Um menor de idade também é procurado. Segundo a polícia, Wellington Soares Ribeiro Ramos, que também estaria envolvido no caso, foi preso no dia 7, na Barra da Tijuca.

Suspeitos de roubar apartamentos na Zona SulDivulgação

De acordo com as investigações, os assaltos mais recentes ocorreram nos dias 27 e 28 de junho, e nos últimos dia 3 e 4, na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, na Avenida Visconde de Pirajá e na Rua Redentor, em Ipanema. No dia em que Wellington foi preso, os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão em sua residência.

A Justiça já decretou a prisão cautelar de André e Leonardo, mas eles continuam foragidos. A polícia também pediu uma busca e apreensão do adolescente.

Últimas de Rio De Janeiro