Com Alex inspirado, Coxa bate o Goiás e conquista primeira vitória no Brasileiro

Craque marca um gol, dá assistência e desequilibra no triunfo por 3 a 0 no último jogo antes da paralisação para o Mundial

Por O Dia

O Coritiba conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Goiás no Estádio Durival Britto por 3 a 0, em jogo válido pela nona rodada. Sob a batuta de Alex, o time deixou a lanterna da competição e subiu para a 16 colocação, somando sete pontos. Já o Esmeraldino caiu uma posição e agora está em sexto, com 15 pontos. Esta foi a última partida antes da paralisação para Copa do Mundo.

Sob chuva, jogadores do Coritiba comemoram gol sobre o Goiás no Estádio Durival BrittoReprodução Facebook

Precisando vencer, o Coritiba começou a partida pressionando o Goiás. Deu certo. O Coxa abriu o placar logo aos quatro minutos, com o craque Alex. Gil cruzou da direita e o capitão da equipe subiu mais alto que a zaga rival para cabecear no canto esquerdo do goleiro Renan: 1 a 0. Os outros dois gols saíram aos 14 e 44 minutos do primeiro tempo.

Coritiba e Goiás voltam a campo só depois do Mundial, no dia 16 de julho. O Coxa receberá o Figueirense no Couto Pereira, enquanto o Esmeraldino visitará o Grêmio, na nova arena do clube gaúcho.

Últimas de Esporte