Messi brilha de novo, Barcelona vence o Atlético e garante o 23º título Espanhol

Argentino marca de novo contra sua vítima preferida, já são 23 gols em 26 jogos, e garante a quinta conquista nos últimos sete anos e mantém viva chance de mais uma Tríplice Coroa

Por O Dia

Madri - Lionel Messi é uma verdadeira máquina de gols e cada vez mais vai cravando seu nome na história do Barcelona. Contra sua vítima preferida, o argentino fez o gol da vitória do Barça por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón e de quebra garantiu o 23º título espanhol dos catalães, o quinto nos últimos sete anos. 

Com gol de Messi%2C o Barça venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0 e ficou com o título do EspanholReuters

Com a conquista, o Barcelona se mantém na corrida pela sua primeira Tríplice Coroa desde a temporada 2008/09. Os catalães farão a final da Copa do Rei no próximo dia 30, contra o Athletic Bilbao, no Camp Nou (com igualdade de ingressos) e decidirão a Liga dos Campeões no dia 6 de junho, em Berlim, contra o Juventus. No Espanhol, cumprirão tabela diante do Deportivo La Coruña, sábado que vem, em casa.

Com o gol deste sábado, Messi soma agora 54 gols em 54 jogos na temporada, sendo 41 gols em 37 partidas no Espanhol. Será difícil terminar como artilheiro, no entanto, já que Cristiano Ronaldo chegou aos 45 depois do hat-trick deste domingo.

Últimas de Esporte