Em atuação quase impecável, Brasil bate a Austrália na Liga Mundial de Vôlei

Seleção segue na liderança do seu grupo na competição

Por O Dia

Austrália - A seleção brasileira venceu mais uma na Liga Mundial de Vôlei. Em duelo contra a Austrália, fora de casa, os comandados de Bernadinho venceram a partida por 3 sets a 1 (25/17, 25/18, 23/25 e 25/20), em 2h21m de jogo, no início da manhã deste sábado (horário de Brasília).

Brasil derrotou a Austrália por 3 sets a 1Divulgação

O Brasil teve uma atuação quase perfeita no confronto diante dos australianos. O único momento ruim do time canarinho aconteceu na terceira parcial. Um pequeno show da banda pop local "The Potbelleez", entre os segundo e terceiro sets, proporcionou uma longa paralisação, desconcentrando os brasileiros, que "pararam" de sacar e erraram muito. Os anfitriões cresceram e levaram o set.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

A vitória manteve os brasileiros na primeira colocação da chave A, com 21 pontos, quatro a mais do que a Sérvia e oito do que a Itália. Os australianos estão na última posição, com apenas três. Por ser o anfitrião da fase final, o Brasil já está classificado para a etapa decisiva da Liga, que será disputada de 15 a 19 de julho, no Rio. O palco será o Maracanãzinho.

Últimas de Esporte