Botafogo confiante em ser campeão do Carioca: 'Nós sabemos que o fazer'

Fogão precisa vencer o Vasco por dois gols de diferença

Por O Dia

Rio - A vantagem está do outro lado, mas nada que tire a confiança do Botafogo em ser campeão do Carioca, neste domingo, no Maracanã. O Fogão precisa vencer o Vasco por dois gols de diferença para levantar a taça. Se ganhar por um, leva a decisão para os pênaltis.

Ricardo Gomes mostra confiança no Botafogo para ser campeão da CariocaVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Um título em um grande clube é o que tem de melhor. Por isso estamos aqui. Apesar da desvantagem, como aconteceu contra o Fluminense, estou esperançoso para domingo. O Vasco tem um meio-campo experiente, diferente do nosso. Mas estamos com muita vontade e sabendo o que fazer em campo para ser campeão", declarou o técnico Ricardo Gomes.

O Botafogo tem encontrado dificuldade para fazer gol. Ricardo Gomes, mais de uma vez, disse que o problema do time é no "terço final" do campo. A campanha com poucos gols fica de lado em um momento decisivo.

"Agora é diferente, uma final. Mas sabemos que não vamos fazer muito diferente do que fizemos o campeonato todo. Já fizemos dois gols em dois clássicos, contra Flamengo e Fluminense. Tivemos mais dificuldades contra times de menor expressão", encerrou o técnico.