Após julgamento do TJD-RJ, Guiñazu e Bernardo vão disputar final de domingo

Jogadores foram liberados pelo tribunal para a decisão

Por O Dia

Rio - O Vasco vai poder contar com força máxima para a partida contra o Botafogo, neste domingo. No julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), Guiñazu foi absolvido e Bernardo foi punido por uma partida, mas como já cumpriu poderá estar em campo na final do Carioca. Ambos os jogadores foram julgados por uma confusão na partida entre Vasco e Flamengo pela Taça Guanabara. Pelo lado do Rubro-Negro, Anderson Pico, pegou um jogo, mas também já cumpriu, e Paulinho também foi absolvido. Após o fim do julgamento, Bernardo comemorou a decisão.

Bernardo vai disputar clássico de domingoAlexandre Brum / Agência O Dia

"Fico feliz, agora podemos pensar na partida de domingo que será muito importante para o Vasco. Quando eu cheguei aqui, estava um pouco tenso, mas conversei com o pessoal do Vasco e acabei ficando tranquilo. Agora, quanto eu, quanto o Guiñazu vamos focar no clássico", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo pelo título do Carioca. O Gigante da Colina fica com o título com o empate. Para ser campeão, o Glorioso precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória simples do Alvinegro, a decisão vai para os pênaltis.