Flamengo realiza treino tático e busca prevenir lesões antes de clássico

Após trabalho de ativação muscular, grupo participou de atividade comandada pelo técnico Zé Ricardo, antes de enfrentar o Vasco

Por O Dia

Rio - Em reta final da preparação para a partida contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio, o Flamengo realizou treino tático nesta quinta-feira, além de trabalhos de recuperação muscular e prevenção de lesões.

Flamengo ainda terá mais um treinamento antes do clássico contra o VascoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O treino desta quinta teve trabalhos específicos para os goleiros e o grupo fez trabalhos de ativação muscular e prevenção de lesões, em instalações próprias para esse tipo de exercícios, dentro do Ninho do Urubu.

GALERIA DE FOTOS: Flamengo divulga imagens da reforma do estádio na Ilha

Após o trabalho, o técnico Zé Ricardo orientou o elenco num treino tático, esboçando o time titular para o Clássico dos Milhões, acertando os últimos detalhes de posicionamento para o time do Flamengo.

O grupo ainda terá mais um treinamento, nesta sexta-feira, para encerrar a preparação antes do confronto. A partida contra o Vasco será realizada neste sábado, às 18h30, no Maracanã. Para avançar à final do segundo turno do Estadual, o Flamengo precisa vencer o confronto.