Flu derrota ex-equipe de Romário em amistoso nos Estados Unidos

Tricolor saiu atrás mas virou partida para 3 a 1

Por O Dia

Estados Unidos - O Fluminense continua sua intertemporada nos Estados Unidos com vitória. O Triocolor derrotou o Fort Lauderdale Strickers (ex-Miami FC, onde Romário jogou em 2006) por 3 a 1, em jogo-treino realizado no CT do Orlando City. Digão, Michael e Zé Lucas fizeram os gols do Tricolor. O clube das Laranjeiras começou a partida com os titulares, Carlinhos, com dores no pé direito, Deco e Valencia foram poupados.

Zagueiro Digão marcou o primeiro gol do FluminenseDivulgação

Apesar de ser um jogo-treino, o confronto não foi nada amistoso. Várias jogadas ríspidas aconteceram. Os americanos abriram o placar com Aly Hassan, em um dos únicos ataques que deu no primeiro tempo e o Flu empatou com o zagueiro Digão. O Tricolor mandou na primeira etapa, mas perdeu muitas chances de gol com Rhayner, que acertou a trave duas vezes, Rafael Sobis e Wágner.

No segundo tempo, já com o reservas, os jovens tricolores garantiram a vitória do Fluminense. A equipe iniciou o jogo com Ricardo Berna, Bruno, Gum, Digão e Monzón; Edinho, Fábio e Wágner; Rhayner, Rafael Sobis e Samuel.

Nesta quinta-feira, o Tricolor fará apenas uma atividade regenerativa na academia. Na sexta encara o Cruzeiro (ambos com time reserva) e no sábado faz o amistoso diante do time principal do Orlando City Soccer, no Citrus Bowl.