Após vitória, Cavalieri elogia atuação da equipe e Edson já pensa no Vasco

Goleiro fica satisfeito com resultado e volante quer chegar 100% no clássico contra o rival cruzmaltino

Por O Dia

Rio - O Fluminense venceu com facilidade por 3 a 0 o Boavista nesta quarta-feira, em Bacaxá. Quem pouco trabalhou na partida foi o goleiro Diego Cavalieri que afirmou estar satisfeito com o desempenho da equipe tricolor no confronto.

Líder%2C o Fluminense está 100% no Campeonato CariocaDivulgação

"O sistema de jogo funcionou. Isso começa lá na frente, quando todo mundo marca. Isso facilita o trabalho. Somos um time muito forte e sabemos que se não tomarmos gol, dificilmente a gente não vai fazer um. Fizemos o primeiro gol, não sofremos lá atrás, marcamos o segundo, tudo isso bem organizado", comentou o goleiro tricolor. 

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca 

Feliz com o momento no Fluminense, o volante Edson aproveitou para falar da boa campanha do Tricolor até agora no Campeonato Carioca. Para o jogador, é importante vencer o Volta Redonda na próxima quarta-feira para chegar com moral no clássico contra o Vasco. 

"Eu não falo estou cada vez mais titular, mas sim que cada vez mais o trabalho é bem feito. Essa é a receita para o sucesso. Estou muito feliz. Adversidades nós temos que atropelar. É um guerra todo jogo. Temos que vencer o próximo para chegar com 100% de aproveitamento no clássico", ressaltou Edson. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h, no Raulino de Oliveira.