Cícero ressalta importância da Primeira Liga e comemora a sequência invicta

Fluminense enfrenta o Atlético-PR por vaga na semifinal

Por O Dia

Rio - Levir mal chegou ao Fluminense, mas já está a dois jogos de conseguir o seu primeiro título pelo Tricolor. Nesta quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Internacional, em Brasília, e se vencer vai estar na decisão da Primeira Liga. Em entrevista coletiva, nas Laranjeiras, o volante Cícero se mostrou empolgado com a partida decisiva.

Cícero (D) concedeu entrevista coletivoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Final é final. Podendo ganhar contra um time como o Internacional, ótimo. A equipe passa a ter confiança. Estamos cientes. Vai ser um jogo difícil. Temos a consciência de que temos muito a melhorar. Não podemos nos esconder atrás dos erros. Mostramos um pouco de evolução contra o Flamengo", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Levir tem até o momento três jogos no comando do Flu com dois empates e uma vitória. Apesar da equipe ainda estar em evolução, Cícero acredita que a sequência invicta já é um bom sinal nas Laranjeiras.

"Quando perde, quebra a sequência. Não importa se é clássico ou não. Tem de pensar nos números do momento. Estamos sem perder faz cinco. Temos isso na cabeça. Se a gente continuar com bons resultados, ótimo. Mas é claro que temos de ganhar um clássico", concluiu