Recuperado de lesão, Rodrigo diz que ainda precisa readquirir ritmo de jogo

Zagueiro também acredita que Vasco tem que aproveitar os jogos antes da Copa do Mundo para pontuar na Série B

Por O Dia

Rio - Fora dos jogos do Vasco durante pouco mais de um mês, para tratar de lesão na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo começa a recuperar seu espaço no time titular do Vasco. No empates com o Joinville e Bragantino, o camisa 3 aturou durante os 90 minutos. O jogador garante que já se sente melhor, mas pede sequência de partidas para ganhar ritmo de jogo. 

Técnico Adilson Batista orienta o zagueiro Rodrigo no treino do VascoDivulgação

"Estou bem. Preciso pegar ritmo de jogo. Não sei como vou estar na próxima partida, mas espero estar bem melhor", disse o defensor.

Rodrigo retornou ao time em momento crucial do Vasco na Série B. O Cruzmaltino está em décimo, com apenas dez pontos conquistados.Experiente, o jogador sabe que é essencial para o Gigante da Colina vencer os dois jogos que restam antes da paralisação para a Copa do Mundo. 

"É um período de somar pontos. Caso contrário, fica difícil. Depois da Copa, começa o campeonato para todo mundo. Não para mais. Há equipes niveladas, então, fica complicado correr atrás. Se não der para ingressar, ficar dois ou três pontos é o ideal pois temos um jogo a menos", declarou o zagueiro.

Antes da parada para a Copa, o Cruzmaltino ainda enfrenta Portuguesa e Boa Esporte.