Por rodrigo.hang

Rio - Fora dos jogos do Vasco durante pouco mais de um mês, para tratar de lesão na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo começa a recuperar seu espaço no time titular do Vasco. No empates com o Joinville e Bragantino, o camisa 3 aturou durante os 90 minutos. O jogador garante que já se sente melhor, mas pede sequência de partidas para ganhar ritmo de jogo. 

Técnico Adilson Batista orienta o zagueiro Rodrigo no treino do VascoDivulgação

"Estou bem. Preciso pegar ritmo de jogo. Não sei como vou estar na próxima partida, mas espero estar bem melhor", disse o defensor.

Rodrigo retornou ao time em momento crucial do Vasco na Série B. O Cruzmaltino está em décimo, com apenas dez pontos conquistados.Experiente, o jogador sabe que é essencial para o Gigante da Colina vencer os dois jogos que restam antes da paralisação para a Copa do Mundo. 

"É um período de somar pontos. Caso contrário, fica difícil. Depois da Copa, começa o campeonato para todo mundo. Não para mais. Há equipes niveladas, então, fica complicado correr atrás. Se não der para ingressar, ficar dois ou três pontos é o ideal pois temos um jogo a menos", declarou o zagueiro.

Antes da parada para a Copa, o Cruzmaltino ainda enfrenta Portuguesa e Boa Esporte.

Você pode gostar