Yago Pikachu já treina pelo Vasco e avisa: 'Honrarei esta camisa'

Lateral-direito é o único reforço confirmado até o momento

Por O Dia

Rio - Único reforço confirmado do Vasco até aqui, o lateral-direito Yago Pikachu já começou a sua camisa. Ele realizou atividades físicas em São Januário e vai passar por exames e avaliações até o fim da semana. Com contrato de três assinado, Pikachu mostra confiança.

Pikachu já começou a suar a camisa pelo VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Fui bem recebido por todos aqui no Vasco e pela torcida, por intermédio das redes sociais. Vou retribuir dentro de campo e ajudar meus companheiros a alcançarem os objetivos durante o ano. Honrarei esta camisa e espero dar muita alegria aos torcedores que confiaram em mim", declarou Pikachu, em entrevista ao site do Vasco.

Pikachu se destacou com a camisa do Paysandu por ser um lateral ofensivo, que sempre faz gols. Inclusive, rivais do Vasco já sofreram com ele, algo que a torcida espera que aconteça no Carioca.

"Nosso primeiro compromisso é o Carioca. Embora seja uma competição corrida e bastante disputada, faremos de tudo para ganhar mais um título estadual. Teremos três grandes clássicos. Já tive a oportunidade de fazer gols no Fluminense e no Botafogo. Espero continuar fazendo um bom trabalho no Vasco", declarou o lateral, de 23 anos.

Além do Carioca, Pikachu já está focado no principal objetivo em 2016: "Nossa maior meta para essa temporada é trazer o Vasco a elite do futebol brasileiro e temos plenas condições disso. Ainda tem a Copa do Brasil, que é muito difícil, com grandes equipes. Quero ajudar bastante, batendo faltas e pênaltis. Tenho certeza de que chegaremos o mais longe possível e traremos esses títulos", encerrou.