Bombeiros são chamados para conter vazamento de gás na Zona Oeste do Rio

Nesta manhã, militares controlaram incêndio em Kombi no Engenho da Rainha e capturaram uma jiboia no Humaitá

Por O Dia

Bombeiros atuam em vazamento de gás em residência da TaquaraSeguidor %40Heliovascaino

Rio - Bombeiros do quartel da Barra da Tijuca foram acionados na tarde desta segunda-feira para conter um vazamento de gás em um imóvel na Rua Iriquitia, 383, na Taquara, Zona Oeste do Rio. As causas do vazamento ainda são desconhecidas. De acordo com os militares, não há feridos no local.

No final desta manhã, bombeiros do quartel de Ramos controlaram incêndio em uma Kombi na Estrada Adhemar Bebiano, altura do Conjunto dos Músicos, no Engenho Da Rainha, Zona Norte do Rio. Os militares também informaram que ninguém ficou ferido na ocorrência.

Ainda nesta segunda-feira, logo no início da manhã, homens do quartel do Humaitá foram acionados até um condomínio na Rua Pio Correia, 186, naquele bairro da Zona Sul do Rio. No entanto, o motivo do chamado não foi nenhum incêndio.

Moradores do conjunto habitacional ficaram assustados com o aparecimento de uma jiboia no local e acionaram os militares para que eles fizessem a captura do réptil. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, a cobra foi capturada e encaminhada para o órgão ambiental responsável.

Confira: Jiboia surge em condomínio do Humaitá e apavora moradores

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas