Hoje tem final de futebol em Magé

Disputa em Pau Grande, terra natal do craque de pernas tortas, terá os invictos times do Estrela da Serra e Guarany

Por O Dia

Quando se fala de futebol em Magé, é inevitável lembrar de Garrincha, o craque das pernas tortas. Para homenagear seus dribles desconcertantes, belos gols e passes refinados, será hoje em Pau Grande, sua terra natal, a final do Campeoanto Amador de Futebol de Magé. Disputarão o título os invictos Estrela da Serra, de Fragoso, e o Guarany, de Santo Aleixo. O jogo começa às 14h30 no Estádio Mané Garrincha e terá entrada franca. 

O campeonato começou em agosto e reuniu cerca de 300 atletas em 12 equipes. Na primeira fase, os clubes foram divididos em dois grupos com seis times em cada. Os quatro melhores da chave avançaram para as quartas de final e os vitoriosos jogaram as semifinais.

Campeonato começou em agosto e reuniu cerca de 300 atletas em 12 equipes. Partida será às 14h30Divulgação

De acordo com o presidente da Liga Mageense de Desportos, Nilson Pereira da Silva, além de troféus e medalhas, o campeão vai faturar R$ 3 mil e o vice, R$ 2 mil. “O campeonato serviu para relembrar que o povo de Magé é apaixonado por futebol. Os moradores deixaram de assistir ao jogo na televisão para torcer pelo time do seu bairro”, revelou Pereira.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada