Pronto, falei! Atriz anã da novela de Carrasco faz sucesso nos Estúdios Globo

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Walcyr Carrasco e Juliana CaldasDivulgação

Juliana Caldas, a atriz anã que vai fazer a próxima novela de Walcyr Carrasco, já é um sucesso no Projac. Filha de Marieta Severo na trama, ela enfrenta a sociedade ao namorar um rapaz de estatura normal. Vaidosa, só chega para gravar maquiada. Por enquanto, ela está proibida de dar entrevistas.

Após oito anos na Record TV, Carla Diaz foi vista circulando pelo Projac essa semana...

Um jovem galã da Globo tem um namorado. O rapaz chega a pegar um avião de São Paulo para o Rio só para ver o ator. 

Hoje, o ‘Programa do Porchat’ vai ser ao vivo pela primeira vez. O apresentador vai entrevistar os vencedores do reality ‘Power Couple’ logo após o casal vencedor ser anunciado.

O sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, gravou uma participação na minissérie ‘Toque de Dalila’, no Multishow. Ele interpretou ao lado de Suzana Pires, Maria Clara Gueiros e Heloísa Perrisé.

Paolla Oliveira, a Jeiza de ‘A Força do Querer’, é gente como a gente. A atriz saiu a pé de uma gravação no Projac, andando com suas próprias perninhas e atendeu os fãs.

Lexa não será musa da Vila Isabel em 2018. Aliás, a agremiação não terá mais musa. Como é sabido, escola do carnavalesco Paulo Barros não tem mulher no chão. Mas os fãs não precisam se preocupar. Ela já recebeu dois convites — um pro grupo especial e outro para o grupo de acesso: “Amo o samba e todas as agremiações”.