Homem é preso após tiroteio e tentativa de estelionato em Laranjeiras

Gerente do banco desconfiou do golpe que seria praticado por dois homens

Por O Dia

Rio - Um homem identificado como Francisco Carpegiane Silva Campos foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira, após um tiroteio e uma tentativa de estelionato em uma agência do banco Santander, na Rua das Laranjeiras, 32, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, o homem e seu comparsa foram abordados por um segurança da agência, após o gerente desconfiar de um cheque falso que a dupla tentava descontar. No entanto, o outro suspeito efetuou um disparo dentro da agência, mas não houve feridos.

Segundo informações do comando do 2° BPM (Botafogo),os militares foram acionados e conseguiram prender Francisco. Ele foi levado  para 9ª DP (Catete), mas o comparsa conseguiu fugir. 

As investigações continuam para identificar o autor dos disparos. Os agentes da Polícia Civil já solicitaram imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento financeiro e estão à procura de imagens de câmeras nas imediações da agência para análise.

Em nota, o Santander confirmou o ocorrido na agência bancária de Laranjeiras e informou que está colaborando com as investigações policiais.

Últimas de Rio De Janeiro