O ano foi deles

Cleo Pires e Tiago Iorc arrasaram em 2016

Por O Dia

CLEO PIRES

Novela Haja Coração esteve nos trend topics diversas vezes com a cor do esmalte mais vendido e a jaqueta mais vendida. Serie Supermax ao mesmo tempo que a novela. Lançou seu site no fim de junho e no primeiro dia derrubou o site com tanto acesso. Embaixadora da Paralimpíada onde fez uma campanha polêmica, juntamente com Paulinho Vilhena e Vogue. Todos os meses do ano ela foi capa de revista, incluindo uma da 'Marie Claire' na campanha pelo empoderamento feminino e a capa da 'Estilo' mais vendida do ano (foi a primeira vez que a revista fez duas capas. Lançamento da sua linha de camisetas junto com a marca Mesclado.Lançou filme Mais forte que o Mundo - Jose Aldo. Termina o ano filmando o longa ‘Todo Amor’ e já está com dois fechados para 2017. Renovou por mais quatro anos com a Globo. Inaugurou seu projeto água nas escolas em Cabo Verde dando água para três escolas. Lançou moda com esmalte cromado e formato da unha. Produziu sua primeira música inspirada no seu site, a qual foi lançada no mesmo. Está na lista das pessoas mais influentes do Brasil do Meio e Mensagem. Inaugurou o projeto na comunidade de Vista Alegre em Araras - Serra do Rio. 

Seguidores até dia 21/12 Instagram 3,3M Facebook 3,360M  

Cleo PiresDivulgação


TIAGO IORC 

?Indicado ao EMA (Europe Music Awards), ao Grammy Latino em duas categorias e ao Prêmio Multishow também em duas categorias. Tem 200 milhões de visualizações nos clipes (mais de 40 milhões só no 'Amei te Ver'). Três músicas em novelas em 2016 ('Amei te Ver' em 'Haja Coração'; 'Coisa Linda' em 'Sol Nascente' e 'Me Espera' em 'Rock Story'). Cachê subiu de R$ 20 mil para R$ 100 mil. O cantor fez 97 shows no ano.

Seguidores até o dia 21/12 Instagram 1,6 M Facebook 1,5 M 

Tiago IorcDivulgação