Beija-Flor esclarece discurso de Laíla e frase que gerou polêmica no samba

'A Escola lamenta profundamente quaisquer descontentamentos e transtornos eventualmente causados', diz o comunicado enviado para a imprensa.

Por O Dia

Através de um comunicado enviado para a imprensa, na última quinta-feira, 9, a assessoria do GRES Beija-Flor de Nilópolis, esclareceu que a frase "A farra dos michês e amigos de carnavalescos acabou", que teria sido dita por Laíla em um discurso, foi na verdade, redigida e digitada por Gabriel Mello, que participava da comissão de carnaval e foi desligado do cargo pelo presidente de honra, Anísio Abraão David.

"A Escola lamenta profundamente quaisquer descontentamentos e transtornos eventualmente causados. Jamais seríamos ofensivos para com quem temos estima, carinho e gratidão", dizia trecho do comunicado.

Laíla, que é Diretor Geral de Carnaval da agremiação, demitiu quase toda a comissão de carnaval. Só ficaram Victor Santos, Léo Mídia, Rodrigo Pacheco e Bianca. A comissão durou 20 anos e era formada pelos carnavalescos: Fran Sérgio, Victor Santos, André Cezari, Bianca Behrends, Cristiano Bara, Rodrigo Pacheco, Wladimir Morellembaum, Brendo Vieira, Gabriel Mello, Adriane Lins e Léo Mídia.