Petrônio impressiona no papel de Edir Macedo

Por O Dia

O processo de finalização do filme 'Nada a Perder', sobre a vida de Edir Macedo e conduzido pelo diretor Alexandre Avancini, ocorre em alguns estúdios no Rio de Janeiro, e tudo sob forte esquema de segurança. Nada pode ser antecipado ou divulgado antes da hora. Porém, os poucos que tiveram acesso à boa parte do material, garantem, este também já pode ser colocado na galeria de grandes trabalhos do ator Petrônio Gontijo, que interpreta o líder da igreja Universal e dono da Record na fase adulta.

O ator comprou a proposta e surpreendeu como protagonista das duas partes do filme. Sim, as duas já foram inteiramente captadas, mas a prioridade, agora na etapa de pós-produção, é para aquela que chegará aos cinemas em 1º de fevereiro de 2018, após grande campanha de lançamento.

A caracterização é uma área que também deverá chamar atenção em 'Nada a Perder'. Só como um dos exemplos, Marcello Airoldi envelheceu 40 anos para fazer o pai de Macedo. O elenco reúne ainda Day Mesquita, como Ester Bezerra, mulher do líder evangélico; Dalton Vigh, Beth Goulart, André Gonçalves e Eduardo Galvão.

Comentários