A polêmica das selfies com 157

Por O Dia

Fotos mostram policiais fazendo selfies e sorrindo ao lado de Rogério 157. Imagens foram recebidas pelo WhatsApp do DIA (98762-8248). Atitude dos agentes de segurança pública tem gerado série de críticas. Leitores comentam e se dividem.

O concurso para ingressar na polícia é tao rigoroso...! Não entendo. Parece que as regras da psicologia e da neurolinguística não se aplicam. Eliminam-se centenas de pessoas de excelente índole e aprovam maus elementos que mais tarde desonram a instituição.

Fatima Rosario

Pelo Facebook

Vagabundo bom é vagabundo morto... Faz selfie com esse merda cheio de bala e a cabeça estourada. Pois isso esse marginal fez ou mandou fazer em muitos polícias no Rio... É muita cara de pau desses sem noção...! Cadê a compaixão?

Gilberto Constantino

Pelo Facebook

Só no Brasil foras da lei viram celebridades! Também dizer o que de um país que tem uma classe política totalmente corrompida e um sistema judiciário totalmente ineficaz? Isso é só uma consequência!

Clodoaldo Fernandes

Pelo Facebook

Gente, o Brasil é a terra da hipocrisia mesmo, né? Comemora- se a prisão da raia miúda do tráfico, que será prontamente substituída, e o baile segue ... enquanto isso um megatraficante conhecido por todos circula livremente entre Brasília, Rio e Belo Horizonte! Ninguém o prende! Não se corta o mal pela raiz e ficamos nesse eterno estado de violência, onde os tubarões estão livres e peixinhos sendo capturados... Pobre Brasil!

Marcelo Silva

Pelo Facebook

Qual a graça? A família e os amigos do policial Xingu devem estar muito felizes com essa 'confraternização'. É assim que se trata um assassino de policiais. Nojo desses agentes!

Leandro Vieira Guimarães

Pelo Facebook

Quebra de conduta militar quebra de protocolo...O Brasil está precisando de psiquiatra, as pessoas enlouqueceram totalmente!

Elizah Nascimento

Pelo Facebook

Comentários