Bela Gil chama a atenção pelo figurino otimista

Famosa apresenta o programa 'Bela Cozinha', do GNT

Por karilayn.areias

Rio - Polêmicas à parte, Bela Gil, que apresenta o programa ‘Bela Cozinha’ do GNT, tem chamado a atenção pelo figurino otimista, assinado por Su Tonani. Entre uma receita e outra, ela mostra estilo superfeminino, em que estampas e cores são fundamentais. “Gosto muito de cor e sou muito tropical. Não faltam no meu armário saias, vestidos e peças de cintura alta, que disfarçam o quadril”, conta Bela. No programa, que estreou no começo do mês a quarta temporada, Bela segue lançado moda. Os turbantes são uma de suas marcas registradas. “Usava muito quando morava em Nova York. Achei que seria um bom jeito de prender o cabelo”, explica ela. As bijus de semente também marcam presença. “Basta misturar um colar de semente com jeans e camiseta para o look ficar incrível”, dá a dica.

Bela Gil e seu figurino otimista Divulgação

Anos 70

Uma das inspirações principais do verão 2016, os anos 70 dão perfume de patchouli à coleção da Arezzo. Modelos com solado de corda e muita plataforma fazem parte das sugestões da marca. Vermelho vibrante e listras chegam com tudo e prometem fazer a estação pegar fogo (mais ainda do que este inverno).

Em Família

Após uma temporada de estudos em Nova York, a artista carioca Laura Santiago aproveitou a volta ao Brasil para revisitar o ateliê da avó, Yvanise Fernandes, que foi aluna de Cândido Portinari, e morreu aos 100 anos em maio. Ela preparou a exposição ‘Sobre Ela’, que vai exibir no Studio Contra na Gávea. São desenhos de croquis de moda e figurino feitos por Yvanise entre os anos 40 e 60, e retratos dela a óleo.

Esmaltes da Giovanna

A atriz Giovanna Antonelli, a mais nova porta-voz da Colorama, acaba de lançar uma coleção com dez cores, como Purpurinando (cinza cremoso), Sensualizando (vermelho puro cremoso) e Modernizando (azul com efeito especial metálico), entre outros. Os esmaltes da coleção Gio Antonelli custam R$ 2,44 e os com efeito especial, R$ 8,29. 0800-701-0114.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia