Mariza dispara contra Fernando e Amanda: 'É muito fake aquilo'

Professora contou que vai continuar amiga de Adrilles e acredita que Cézar deve levar o prêmio

Por O Dia

Rio - Eliminada na noite desta terça-feira, Mariza falou tudo que pensa sobre a relação de Fernando e Amanda ao deixar o confinamento. A professora contou que achou muito estranho o fato de Fernando declarar amor a Aline e logo depois se envolver com Amanda.

Mariza detona casal Fernando e Amanda%3A 'É fake'Reprodução

"É muito fake aquilo. Eu achava aquilo muito esquisito. Não é possível aquela melação toda. Um casal não precisa ficar se mostrando", disse. "Na verdade, foi com a postura de Fernando. Eu acho um absurso. Ele dizia que amava a Aline, que ia casar", completou Mariza, que demonstrou alegria ao saber que boa parte do público também não apóia o casal. "Há rejeição? Ai, que bom. Mas não sou malvada não", brincou.

Ainda sobre Fernando, Mariza acredita que o produtor cultural é o maior jogador desta edição. "Ele é. O Fernando joga seduzindo e fazendo aliança", concluiu. A professora também criticou a postura de Amanda, que aceita tudo o que ele faz. "Cada mulher pensa de um jeito. Mas me irritava a postura dela de ficar aceitando tudo. Era como mulher. Não podemos ser assim".

Mariza também contou que se sentiu rejeitada durante os 64 dias em que esteve confinada. "Era tudo junto: hostilidade e muita falta de amor. Me sentia rejeitada, odiada e feia. O povo me fazia me sentir mais feia. Sou gordinha, mas sou bonitinha. Passo um batom e boto uma roupinha", afirmou.

Para Mariza, Cézar sempre agiu corretamente dentro do jogo. "Eu não o via detonando ninguém, não o via fazendo campanha contra ninguém. Acho que ele foi muito perseguido, assim como eu. Isso fortaleceu ele", afirmou. "Ele monta, mas não é uma montagem maldosa. Acho que ele se perde aí. É forçado, mas não é maldoso. É forçado porque é igual a uma criança que vai escolher como vai representar", completou a professora, que pretende manter a amizade com Adrilles.

"A gente vai ser muito amigo, mas só vai se ver de vez em quando. Os dois sãoover. Ele não me deixava falar", brincou.


Últimas de _legado_BBB 15