'Me sinto uma eterna criança', diz Letícia Spiller no desfile da União da Ilha

Atriz desfilou vestida de bailarina de uma caixinha de música

Por bianca.lobianco

Letícia Spiller publicou foto em uma rede social com a fantasia de bailarina de caixinha de músicaReprodução Internet

Rio - A atriz Letícia Spiller veio como uma bailarina de caixinha de música no desfile da União da Ilha nesta segunda-feira. O enredo "É Brinquedo, é Brincadeira; a Ilha vai levantar poeira!" remexeu o baú de memórias dos foliões na Sapucaí.

A atriz falou sobre a emoção de desfilar na Avenida: "É sempre maravilhoso desfilar. O sangue ferve e o coração dispara", disse bastante empolgada.

Questionada se o fato de ter sido paquita da Xuxa por muitos anos facilitaria na hora de usar a fantasia, ela relembrou o passado e disse: "Me considero uma eterna criança".

Spiller contou que faz balé já há muito tempo e por isso não teve nenhuma dificuldade de ficar na ponta dos pés. "Não precisaram nem alargar a sapatilha, a fantasia é realmente muito confortável", disse ela já interpretando a bailarina de brinquedo.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia