'Amor à Vida': Atílio recupera a memória e fica na cola de Félix

O ex-desmemoriado surge no hospital no momento em que César e Eron discutem fraude nos contratos

Por O Dia

Rio - Félix (Mateus Solano) vai ter motivos de sobra para dizer “Eu salguei a Santa Ceia”, seu bordão preferido na novela ‘Amor à Vida’. É que dia 29, na sequência da trama das 21h, da Globo, César (Antônio Fagundes) está reunido com Eron (Marcello Antony) para verificar as acusações feitas por Lutero (Ary Fontoura), sobre as fraudes dos contratos com os fornecedores do hospital e desvio de dinheiro feitas por Félix, quando Atílio (Luis Melo) reaparece. 

'Amor à Vda'%3A Atílio recupera a memória e fica na cola de FélixDivulgação


Todos se assustam, principalmente o vilão da história, que diz: “Meu Deus, um fantasma! Ai, tou com falta de ar”. O ex-desmemoriado pergunta, apontando para Eron, quem ele é. E, ao ouvir que é o advogado do hospital, retruca: “E contrataram quando, sem me avisar? Vou querer uma explicação. Mas vejo que está falando sobre os contratos, César. Eu mesmo fiquei preocupado com os contratos. Não é, Félix?”.

Em tempo: Atílio recupera a memória pouco antes de assinar os papéis de união estável com Márcia, a ex-chacrete Tetê Para-Choque e Para-Lama, e diz que precisa ir ao banheiro. Ele sente um mal-estar, corre para pegar um táxi e some sem dar explicações.

Últimas de Televisão