Império: Cris, nova diretora da Império

José Alfredo demitirá José Pedro e dará para Cristina o cargo de diretora-financeira da Império das Joias

Por O Dia

Cristina (Leandra Leal) ganhará do pai o cargo de diretora-financeira da Império das Joias Divulgação / TV Globo

Rio - Na primeira reunião com a família depois de deixar a prisão, José Alfredo (Alexandre Nero) comunicará aos herdeiros e a Maurílio (Carmo Dalla Vechia) as mudanças que fará na Império das Joias. Quem sairá ganhando será Cristina (Leandra Leal), já que o pai demitirá José Pedro (Caio Blat) e lhe dará o cargo de diretora-financeira da empresa. Na sequência de ‘Império’, dia 11, Maurílio chega atrasado à reunião e avisa: “Vamos poupar meu precioso tempo. Estamos aqui pra resolver se vocês devolvem todo o dinheiro que eu investi na Império, ou se passo a fazer parte do conselho de administração, com direito a voto e a veto, é claro.” José Alfredo se revolta, já que em conversa anterior o golpista não havia falado sobre direito a veto. Ele não se abala. Marta argumenta que já que o ex mudou a pauta vão adiar a reunião para pensar a respeito. Em vão. Maurílio encara José Alfredo: “O dinheiro ou o poder: um deles vem pra minha mão. Agora! O que resolvem?”

José Alredo afirma que vão pagar cada centavo, mas não agora e que, até lá, Maurílio terá um lugar no conselho de administração da Império. Em seguida, anuncia que Merival Porto (Roberto Pirillo) não defende mais a Império e mais ninguém da família. José Pedro e Marta (Lilia Cabral) protestam. J.A. acrescenta que retorna à presidência. Maria Clara (Andréa Horta) debocha:“Trouxe a faixa pra passar pra ele, Cristina (Leandra Leal)?” Cris: “Vou fazer isso com o maior prazer, só tava esquentando o lugar pro meu pai.” Marta pergunta o que Cristina vai fazer já que deixa a presidência. J.A. solta a bomba: “Será a diretora financeira.” Todos ficam surpresos. José Pedro protesta: “Peraí: esse é o meu cargo! Você está pensando em...” J.A rebate: “Em lhe demitir. Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato! E agora vai colher o que plantou: a partir de hoje, não tem mais choro nem vela, você está fora da Império!”

Uma princesa em 'Os Dez Mandamentos'

Aí está Mel Lisboa no intervalo das gravações de ‘Os Dez Mandamentos’, no deserto do Atacama, no Chile. Na novela que estreia em março, na Record, Mel interpreta a princesa Henutmire, na primeira fase da trama. É mãe adotiva do pequeno Moisés (Guilherme Winter, na fase adulta). Na fase madura, a personagem será interpretada por Vera Zimmerman.

Na TV e na Avenida

As gravações de ‘Pé na Cova’, que estreia nova temporada em abril, estão a pleno vapor. Marília Pêra é uma das atrizes que estão gravando bastante. “Gravei direto na semana passada. A Darlene voltará ainda mais engraçada”, entrega a atriz, que, durante o Carnaval, será homenageada com o enredo ‘Nos Palcos da Vida, Uma Vida no Palco... Marília!’, da escola de samba Mocidade Alegre, em São Paulo. “Me senti honrada. Adoro Carnaval. Já desfilei várias vezes. Sou foliona desde sempre”, completa.

Caio Blat no longa ‘Meus Dois Amores’Divulgação

Caio Blat: 'Me apaixonei pela mula'

Caio Blat está em contagem regressiva para o lançamento do longa ‘Meus Dois Amores’, de Luiz Henrique Rios, que estreia em julho nos cinemas. “É uma comédia caipira. Manuel, meu personagem, é apaixonado tanto pela mula Beija-Fulô quanto pela noiva, Das Dô (Maria Flor), e não consegue se decidir. É baseado no conto do Guimarães Rosa. Me apaixonei, de verdade, pela mula. Tive um mês de treino e no final ela entendia todos os meus comandos”, contou o ator orgulhoso à coluna.

Ex-presidiário volta cheio de marra

Rafael Zulu interpretará Ricardisso, irmão de Jefinho (Rodrigo Sant’anna), em ‘Os Suburbanos’, série que estreia em abril no Mutishow. Ex-presidiário marrento, ele chega na casa da família de surpresa e começa a mandar e a desmandar no pedaço. Zulu também está no elenco do espetáculo ‘Compulsão’, comédia com direção de Regiana Antonini, que estreia dia 3 de abril, no Teatro Leblon.

Beijo roubado

Finalmente, Vicente (Francisco Cuoco) criará coragem e roubará um beijo de Madalena (Betty Faria), sua grande paixão. Hoje, em ‘Boogie Oogie’, da Globo, cansado das negativas da madame durona, o aposentado mostra que tem atitude e a pega de jeito com um beijão daqueles, digno de deixar qualquer um boquiaberto.

Últimas de Televisão