Operação Lava Jato altera programação das emissoras de TV

Depoimento de Lula para a Polícia Federal e confusão nas ruas fizeram programas perderem espaço ou saírem do ar

Por O Dia

Rio - A confusão por conta do depoimento do ex-presidente Lula na Operação Lava Jato alterou a programação das emissoras de TV aberta na manhã desta sexta-feira. Alguns programas não foram exibidos e outros tiveram de ceder espaço ao jornalismo. 

Sandra Annenberg entrou ao vivo no 'Encontro' para dar informaçõesReprodução

Na Globo, o "Bom Dia Brasil" durou 10 minutos a mais, empurrando o "Mais Você" para 9h. Ana Maria Braga cedeu parte de seu programa às notícias e nem se despediu – chamou o intervalo e não voltou mais. 

O "Bem Estar", que a sucede, não foi ao ar. Fátima Bernardes também precisou interromper várias vezes seu "Encontro" para conversar com Sandra Annenberg, que entrava com boletins direto do estúdio do "Jornal Hoje". Acabou terminando pouco depois do meio-dia, mas teve menos de 12 minutos dedicados a outros temas. 

Na Record, o "Hoje em Dia" dedicou-se ao notíciário, suspendendo as atrações previstas. Na RedeTV!, o "Melhor Pra Você" também mostrou ao vivo o que acontecia nas ruas de São Paulo e Brasília. A Band suspendeu "Os Simpsons" às 10h para transmitir a coletiva sobre as investigações, mas manteve o "Jogo Aberto" no ar, depois das 11h.

O 'Hoje em Dia' dedicou sua duração para o noticiárioReprodução

Duas emissoras se mantiveram distantes do noticíario. Como de costume, o SBT manteve sua programação infantil com "Mundo Disney" e "Bom Dia & Cia". A TV Cultura também dedicou sua manhã às crianças.

Últimas de Televisão