José Aldo dá o recado: 'Eu quero briga'

Confiante, campeão peso-pena avisa que vai atropelar Conor McGregor antes e durante o UFC 189, em Las Vegas

Por O Dia

Rio -Se Conor McGregor fala demais, José Aldo prefere responder com as mãos. O campeão peso-pena vai colocar o seu título em jogo contra o irlandês, no dia 11 de julho, e promete amassar o desafiante em Las Vegas (EUA). Após muitas provocações e até um cinturão tomado durante o tour de divulgação do UFC 189, eles vão se encontrar na semana de promoção do evento. O brasileiro garante que o pau vai comer.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

“Já tenho claro na minha cabeça o que vou fazer, mas é segredo. O que posso prometer é um José Aldo diferente. Dessa vez não tem multa (a organização prometeu puni-los caso saíssem no tapa), não tem suspensão, depois de tudo o que gastaram, não vão cancelar essa luta por nada. Tenho certeza de que ele vai vir para cima, mas garanto que será totalmente diferente”, avisou o campeão.

Esbanjando sua costumeira confiança%2C José Aldo avisa que quer briga com McGregorDivulgação

A ideia é revidar tudo o que está engasgado e o exemplo do que aconteceu com Jon Jones e Daniel Cormier, no ano passado, vem à cabeça. A promessa de revide pode virar um briga generalizada, o que agrada a José Aldo: “Seria bom se tivesse uma briga, é o que o povo quer ver. Eles me pagam para bater. Se isso acontecer, vai ser lindo. Eu quero briga”, disse.

O número 1 peso por peso do UFC convocou Jonas Bilharinho, campeão em duas categorias do Jungle Fight (galo e penas), para ajudar em sua preparação. O atleta simula o estilo de Conor e tem envergadura semelhante à do irlandês. Confiante no potencial de Aldo, o técnico Dedé Pederneiras garante que Conor não sabe o que o espera.

“O Aldo está só esperando o dia chegar. O Conor não conhece quem é o Aldo. Na última conversa que tive com ele, uma frase me deixou animado: ‘Dedé, estou só colocando na conta dele. Uma hora vai ter que pagar e essa hora está chegando’”, afirmou.

*Colaborou Ulisses Valentim

Últimas de _legado_MMA