Lodeiro comemora chegada de Sheik no Botafogo: 'Ele será importante para nós'

Uruguaio concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Engenhão após o treino na tarde desta quinta-feira

Por O Dia

Rio - Uma das peças importantes do elenco do Botafogo, Lodeiro comentou entre outros assuntos, a chegada de Emerson Sheik no Alvinegro. Para o uruguaio, a chegada de um atacante como ele será fundamental para se ter um segundo semestre feliz no Fogão.

"Vai ser importante para nós. Ele é um grande jogador e fico surpreso com sua simplicidade. Trabalhar com Sheik vai ser muito importante e temos que aproveitar a qualidade que ele tem", disse o meia.

Lodeiro comentou sobre a atual situação do BotafogoMárcio Mercante / Agência O Dia

O jogador também comentou sobre a nova formação que está sendo testada pelo técnico Vagner Mancini na equipe titular. Para o jogador, com o pouco de tempo com o comandante a frente, o elenco já está aprendendo bastante

"Mancini está conhecendo a gente e provando nova formação. Acho muito importante o que está pedindo, a forma de pensar. Faz pouco tempo que está aqui, mas já estamos aprendendo muita coisa. Vou procurar fazer o que técnico quer. Hoje o treino foi diferente, me senti bem, perto dos atacantes", disse.

Por fim, o jogador falou sobre a derrota na partida de estreia do Brasileirão para o São Paulo. Segundo o meia, foi um revés muito doloroso para o Alvinegro

"Para mim foi muito duro. Ninguém gosta de perder e da forma que a gente foi derrotado é muito doloroso. O Brasileirão recém-começou, teremos tempo para trabalhar", finalizou.