Marcelo Mattos não se diz surpreso com a liderança do Botafogo no Carioca

Volante faz elogios ao elenco no inicio da temporada e projeta bom clássico contra o Fluminense no domingo, no Maracanã

Por O Dia

Rio - Um dos líderes e há mais tempo no elenco do Botafogo, Marcelo Mattos diz não estar surpreso com a boa fase do Alvinegro no inicio do Campeonato Carioca. Para ele, a equipe tem capacidade de lutar pelo título da competição e que a conquista seria uma grande injeção de ânimo para o começo da disputar da Série B em maio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Para as pessoas de fora o Carioca pode ser um laboratório, mas para a gente é trabalho. Não tem que pensar no Campeonato Brasileiro, vai ser depois. Se reforçar é bom para qualquer equipe e a liderança pra mim não é surpresa alguma. O Botafogo hoje tem o Jefferson como craque e temos que trabalhar para ajudar o clube. Espero ter o título como prêmio para começar o Campeonato Brasileiro ainda mais motivado", afirmou.

Marcelo Mattos diz não estar surpreso com a boa fase e a liderança do Botafogo no CariocaDivulgação

Diante de mais um clássico após vencer o Flamengo no domingo, o Botafogo terá pela frente o Fluminense. Apesar da liderança, Mattos alerta que a equipe ainda não está tão bem quanto aparenta e pede foco para o elenco para manter a sequência de bons resultados.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

"Acredito que o Fluminense não vai vir pressionado. Do lado de lá tem jogadores experientes e nós estamos preparados. Lideramos agora, mas não estamos com essa bola toda não. Sabemos que vai ser um jogo difícil e temos que encarar como foi contra o Flamengo. A diferença de salário não entra em campo e o que vale é o momento do jogador. Isso que vai influenciar no jogo. O Fred é um grande jogador e costuma fazer gols contra o Botafogo. É um jogador de seleção brasileira e temos que ter cuidado com ele. Precisamos ter atenção no jogo de domingo", analisou.