Elvis comemora retorno aos gramados e projeta estádio cheio contra o Papão

Botafogo enfrenta o Paysandu no domingo no Nilton Santos

Por O Dia

Rio - Recuperado de uma lesão no tornozelo, o apoiador Elvis voltou aos gramados pelo Botafogo, neste sábado, contra o América-MG, e o resultado foi positivo. Foi a primeira vez, que o atleta atuou sob o comando de Ricardo Gomes. O atleta fez elogios ao novo comandante e já focando no próximo jogo afirmou que espera que a torcida alvinegra compareça ao duelo contra o Paysandu, no Nilton Santos.

Elvis espera que torcida alvinegra compareça ao Nilton SantosDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Estou gostando bastante de trabalhar com o Ricardo Gomes, que aplica uns treinos muito bons. Tive o azar de estar lesionado logo quando ele chegou, mas graças a Deus e ao departamento médico eu já estou recuperado e bem para poder ajudar. Como ele frisa sempre, o importante é a equipe e acho que jogamos bem nesses últimos dois jogos. Voltamos a fazer os gols e agora é manter o foco e a pegada para fazer um bom segundo turno e recolocar o Botafogo novamente na Série A", disse.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Paysandu. O duelo marca o início do returno da Série B. Também será o primeiro jogo às 11 horas da manhã entre clubes da Segundona. Elvis espera que a torcida alvinegra compareça em bom número ao Nilton Santos.

"A grande expectativa para esse jogo de domingo é de casa cheia. Precisamos sempre do apoio do nosso torcedor, que tem comparecido em todos os lugares que fomos jogar. Tenho certeza que essas duas vitórias também devolveu a confiança para eles e tenho certeza que farão uma bela festa", concluiu.