Bressan sai em defesa de Luxa e diz que vai ficar muito atento para marcar Fred

Zagueiro espera boa atuação defensiva contra o Fluminense

Por O Dia

Rio - Jogador do Flamengo escolhido para conceder a entrevista coletiva, após o treinamento desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o zagueiro Bressan falou sobre o principal assuntos das últimas 48 horas, a punição recebida por Luxemburgo. O treinador foi suspenso por dois jogos pelo TJD-RJ devido as críticas que fez a Ferj. O jovem defensor saiu em defesa do comandante.

Bressan criticou punição recebida por LuxemburgoUanderson Fernandes

"Eu não concordo com nada do que aconteceu. O futebol está ficando chato. O que era de bom do futebol está ficando de lado. Isso é uma coisa muito tranquila e não irá nos atrapalhar. Peço até desculpas em não entrar em maiores detalhes, caso contrário posso até entrar no meio disso", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Dentro do campo, o Rubro-Negro joga contra o Fluminense, no domingo. Em campo, dois dos artilheiros do Carioca, pelo lado do Fla, Marcelo Cirino, e pelo Tricolor, Fred. Ciente da responsabilidade de marcar o atacante do clube das Laranjeiras, Bressan disse que vai ficar atento.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

"É um jogador diferenciado, por onde passou fez muitos gols. Requer atenção, sabe fazer gol, busca um erro nosso. Temos que prestar atenção nesse jogador e em todo o time do Fluminense. Tem muita qualidade técnica, trocou de treinador e vamos tentar surpreendê-los", concluiu.