Seca de gols do ataque do Fluminense não preocupa para Rafael Sobis

Único gol de um atacante tricolor foi marcado por Michael, contra o Madureiria na primeira rodada do Cariocaara inserir o olho

Por O Dia

Rio - Se recuperando na tabela do Campeonato Carioca, o Fluminense passa por uma situação curiosa neste começo de temporada. Seu ataque, que em outros anos foi responsável por muitas alegrias para seu torcedor, não está tão efetivo. Rafael Sobis comentou sobre o ocorrido e disse que não há motivo de preocupação com isso.

"Claro que pensamos. Mas também somos experientes o suficiente para saber que existem fatores que atrapalham. É começo de temporada, pouco tempo de treinamento... Mas a gente vive de gols, nos preocupa um pouquinho, sim, mas nossa experiência mostra que isso é normal e daqui a pouco as bolas vão entrar", comentou.

Rafael Sobis não se preocupa com falta de golsMárcio Mercante / Agência O Dia

O jogador também comentou que não se importa muito em jogar mais distante do gol, o que não fazia na temporada passa, e disse que o importante pro jogador é fazer gols.

"Se o atacante está pensando em ajudar, não incomoda (atuar mais distante do gol). Mas se o atacante está pensando só nele, incomoda. Depende da função de cada um dentro de campo", finalizou.