Renato comemora titularidade no Flu e projeta clássico contra o Flamengo

Lateral está com moral desde a chegada de Enderson Moreira

Por O Dia

Renato afirma que ainda tem muito a mostrar para se firmar na equipeNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Rio - Desde de que Enderson Moreira assumiu o cargo de treinador do Fluminense, Renato ganhou a vaga na lateral-direita. Na expectativa pelo clássico contra o Flamengo, o jogador admitiu estar ansioso mas pronto para conquistar um resultado positivo para o Tricolor.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flu

"É sempre bom ser titular. Receber a chance me surpreendeu, mas eu vinha bem nos treinos, procurando fazer o meu trabalho. Claro que fiquei feliz. Agora a expectativa é pelo clássico. Estamos treinando forte para ter algo bom preparado para o fim de semana. Cada treinador tem seu jeito de trabalhar e penso em uma forma de posicionar a equipe. E já estamos pegando isso com o Enderson", disse Renato.

Pressionado por bons resultados, o Fluminense demitiu o técnico Ricardo Drubscky. Com a chegada de Enderson Moreira, os ânimos no Tricolor foram renovados e Renato espera que a torcida esteja junto do time nesta caminhada no Brasileirão.

"Sempre existe essa pressão, o Brasileiro é um campeonato muito difícil. O Fluminense é grande e todos que trabalham aqui sabem que isso existe. Estamos preparados trazer a confiança dos torcedores novamente e para ouvir as cobranças deles", concluiu.