Henrique se junta ao elenco do Flu nos EUA e elogia Fred: 'Uma ótima pessoa'

Zagueiro vai reencontrar velhos conhecidos no clube carioca

Por O Dia

Estados Unidos - O zagueiro Henrique anunciado de forma oficial pelo Fluminense na última segunda já está na Flórida, integrado ao elenco tricolor. O defensor se juntos aos novos companheiros na terça-feira e foi recebido por Fred, com quem integrou o grupo da seleção brasileira na última Copa do Mundo. O defensor fez muitos elogios ao ídolo e capitão do Fluminense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Henrique fez elogios a FredNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Fred é uma pessoa excelente. Fora de campo é um cara excepcional, de grupo. Dentro de campo nem precisa falar, todo mundo já sabe. É um jogador que faz a diferença. Convivi com ele um tempo na Seleção, é do bem, brincalhão, para cima", disse.

Henrique começa a treinar em separado nesta quarta-feira. O jogador admitiu que está ansioso para começar a pré-temporada com o Fluminense. "Estou com essa ansiedade faz um tempo já. Graças a Deus deu tudo certo e consegui vir para o Fluminense. Quero aproveitar bem as oportunidades e poder dar alegrias à torcida", contou.

Além de Fred, Henrique vai reencontrar velhos conhecidos do tempo de Palmeiras: Diego Cavalieri, Pierre e Diego Souza. "Eu tive uma conversa por telefone com o Diego (Cavalieri), que me falou super bem de todas as partes do clube. Torcida, comissão técnica e diretoria. Isso só me deixou mais ansioso e empolgado para vir", concluiu.