Levir Culpi treina o Fluminense com Marcos Júnior na vaga de Maranhão

Mudança já havia sido testada durante o empate com o Grêmio

Por O Dia

Rio - Os jogadores do Fluminense caíram da cama cedo, nesta terça-feira. Nesta manhã, a equipe foi a campo nas Laranjeiras, já de olho no confronto desta quinta-feira, contra o Corinthians, e Levir Culpi demonstrou que vai testar outro ataque na partida. Tendo de se adaptar à saída de Fred, o técnico optou por colocar Marcos Júnior na vaga que Maranhão ocupou no empate com o Grêmio. A mudança já havia sido feita durante a partida.

Com isso, o time principal utilizado pelo treinador foi formado por Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Richarlison.

Durante alguns instantes do treino, pareceu que Levir iria voltar à formação que disputou a última rodada - Maranhão voltou ao time principal. Mas a mudança não durou muito tempo: Marcos Júnior, que havia sentido dores no pé esqurdo, voltou normalmente às atividades e recuperou sua vaga.

O Fluminense ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com dez pontos. Na próxima rodada o Tricolor encara o Corinthians, na quinta-feira, às 20h, no Mané Garrincha.