Em estado de atenção, São Paulo registra 160 km de congestionamento

No início da tarde, houve registro de queda de granizo

Por O Dia

São Paulo - A chuva na capital paulista na tarde desta sexta-feira colocou a cidade em estado de atenção para enchentes, com seis pontos de alagamento, dois deles intransitáveis. Os piores pontos estão na avenida Olavo Fontoura, em Santana, e na Rua Arnaldo Cintra, na Mooca. Às 17h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego registrava 160 quilômetros (km) de congestionamento. A pior via é a Marginal Tietê, com 18 km de lentidão.

Temporal deixa toda a Capital de São Paulo em estado de atençãoReprodução / Twitter

No início da tarde, houve registro de queda de granizo no bairro de Aricanduva. O córrego da Ponte Rasa, na Avenida Buenos Aires com a Rua Maria Leocádia, transbordou, deixando a Penha em estado de alerta às 15h20. O córrego voltou ao nível normal, mas devido à chuva na região, continua em estado de atenção.

Na região metropolitana de São Paulo, a chuva forte, com potencial para queda de granizo, ocorre nas cidades de Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Suzano e Mogi das Cruzes. Os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) afirmam que, nas próximas horas, devem surgir outras áreas de instabilidade, com forte intensidade.

Últimas de _legado_Brasil