Estuprador é preso ao tentar fazer recadastramento no INSS

Policiais civis prenderam Alexandre Ferreira Soares, 40, quando o homem tentava se inscrever, de novo, para receber benefício

Por O Dia

Estuprador foi preso ao tentar fazer recadastramento no INSSDivulgação

Rio - Foi capturado na manhã desta segunda-feira, na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Duque de Caxia, na Baixada Fluminense, por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da Capital (DEAM), Alexandre Ferreira Soares, 40 anos, condenado pelos crimes de estupro, roubo e atentado violento ao pudor. O homem foi preso ao tentar fazer o recadastramento no INSS. 

De acordo com a Delegada Titular da Unidade, Gabriela Von Beauvais da Silva, o crime teria ocorrido em 2005, quando Alexandre, invadiu um escritório de contabilidade no Centro da Cidade com uma face, obrigando duas funcionárias a manter relações sexuais com ele.

O criminosos ainda roubou o telefone celular e dinheiro das vítimas. Durante as investigações, os agentes descobrirarm que Alexandre cometeu os crimes depois de ser demitido por justa causa de uma empresa, onde a parte contábil era feita pelo referido escritório. Além disso, Alexandre passou a ameaçar as vítimas assim que soube que elas tinham registrado ocorrência contra ele. 

De acordo com a delegada, o homem foi encontrado assim que os agentes descobriram que, mesmo devendo à Justiça, Alexandre era benficiado com auxílio doença do INSS.


Últimas de Rio De Janeiro