Bombeiros resgatam corpo em praia da Ilha do Governador

Vítima pode ser um médico que desapareceu na terça-feira após naufrágio da embarcação na Baía de Guanabara

Por O Dia

Rio - Bombeiros encontraram na manhã desta quarta-feira um corpo na Praia da Freguesia, na Ilha do Governador, Zona Norte. A vítima pode ser o médico, que não teve o nome revelado, e que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado.

O médico desapareceu no naufrágio de uma embarcação na Baía de Guanabara com oito pessoas a bordo. Sete foram resgatadas do mar. O acidente está sendo investigado e ainda não há informações sobre as causas do incidente.

A embarcação tinha saído do Iate Clube Brasileiro, em Niterói, na Região Metropolitana, para um passeio pela Baía de Guanabara. Em nota, a Capitania dos Portos informou que o barco naufragou nas proximidades da Ilha do Governador.

Uma informação extra-oficial dá conta de que havia apenas sete coletes salva-vidas na embarcação, o mesmo número de pessoas que conseguiram se salvar. Porém, apenas o inquérito administrativo aberto pela Capitania dos Portos poderá confirmar ou não a informação.

Últimas de Rio De Janeiro