Picape capota na Ponte Rio-Niterói e homem fica gravemente ferido

Vítima foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro

Por O Dia

Rio - Uma picape capotou na Ponte Rio-Niterói, na altura do Vão Central, no início da tarde desta sexta-feira. Equipes da Ecoponte foram ao local e prestaram socorro a um homem. A vítima, cuja identificação ainda é desconhecida, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Fotos publicadas em uma rede social mostram o corpo da vítima próximo ao veículo. Ao lado, uma mulher aparece aos prantos, enquanto um homem em pé chama o socorro. Uma viatura da Polícia Militar também pode ser vista.

Homem ficou gravemente ferido em acidenteSeguidor %40NiteroiRadar

Ainda de acordo com a concessionária, duas faixas da pista sentido Rio de Janeiro ficaram interditadas ao tráfego, das 12h30 às 13h15, causando grande congestionamento. As viaturas das equipes da Ecoponte foram ao pela pista sentido Niterói, complicando o trânsito.

No momento, todas as faixas da Ponte se encontram liberadas. Motoristas levam 29 minutos para atravessar a via em direção ao Rio. Há lentidão da Grande Curva até o acesso à Avenida Brasil. Para Niterói, são necessários 28 minutos.

Equipes de emergência da Ecoponte foram ao local do acidente pela pista sentido NiteróiSeguidor %40giseeeli


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas