Suspeito de estelionato é flagrado na BR-101 com 20 cartões clonados

Cada cartão tinha anotada a senha para movimentação bancária, além do extrato das contas

Por O Dia

Rio - Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de estelionato, após ser flagrado com 20 cartões bancários clonados, durante abordagem a um ônibus interestadual, em uma blitz na Rodovia Governador Mario Covas (BR-101), em Campos dos Goytacazes, na Região Norte Fluminense, na madrugada de terça-feira.

Os policiais paravam veículos suspeitos na altura do km 78, quando abordaram um ônibus que fazia o itinerário São Paulo - Vitória. Em uma revista no interior do coletivo, ao suspeitarem de um passageiro, foram encontrados 20 cartões bancários clonados, escondidos na mochila de um rapaz.

Homem estava com 20 cartões bancários clonadosDivulgação

Cada cartão tinha anotada a senha para movimentação bancária, além do extrato das contas. Em uma consulta aos sistemas de segurança pública, a equipe da PRF verificou que o suspeito já havia sido preso duas vezes, por estelionato. Ele acabou confessando que ambas as prisões tinham sido pelo mesmo motivo. Ele disse ainda que estava indo para Vitória, no Espírito Santo, onde faria mais saques com os cartões clonados.

A ocorrência foi encaminhada à 134ª DP (Campos dos Goytacazes).

Últimas de Rio De Janeiro