Polícia faz operação em busca de suspeitos de chacina na Comunidade da Carobinha

Segundo a polícia, cerca de 20 homens armados invadiram um pagode na comunidade e dispararam contra moradores

Por O Dia

Rio - A Polícia Militar está em operação na Comunidade da Carobinha, em Campo Grande, nesta segunda-feira, em busca de homens que mataram três pessoas e balearam outras 13 em uma festa na madrugada deste domingo em uma praça local. PMs do 40° BPM (Campo Grande), com auxílio do 16° BPM (Olaria), retiraram barricadas instaladas no local pelo criminosos para impedir a entrada na favela. Segundo moradores, foi uma chacina, os criminosos "deram tiros para matar".

Fotos divulgadas em redes sociais mostram o local onde era realizada a festaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Cerca de 20 homens armados invadiram um pagode na comunidade e dispararam contra moradores, de acordo com policiais. A área é dominada por milicianos e há suspeita da participação dos mesmos.

Das três vítimas fatais, duas foram identificadas. De acordo com a polícia, são elas: Francisco Douglas de Melo Nascimento, de 23 anos, e João Vitor Tiago da Silva, de 19, mortos na Rua Votorantin. 

Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas e duas delas ainda estão hospitalizadas em estado grave.

Carros, ônibus e uma máquina retroescavadeira foram queimados pelos bandidos. Na ocasião, um PM foi ferido com na perna esquerda e levado para o Hospital Rocha Faria.

Últimas de Rio De Janeiro