Domingo repleto de Batidas & Rimas

Evento de rap, que acontece há cinco anos, será realizado em Queimados

Por O Dia

Queimados - O ritmo envolvente e as batidas marcantes do rap vão agitar Queimados, hoje. O evento Batidas & Rimas vai trazer para a região nomes que estão na crista da onda. Dois dos maiores nomes da atualidade foram escalados para agitar a galera: BK’ (Nectar Gang) e DJ Negralha (O Rappa). “Foi feita uma enquete no final do ano passado nas redes sociais, perguntando quem a galera gostaria de ver na próxima edição do Batidas. O BK’ foi disparado o nome mais citado”, Romildo Tamujuntu idealizador do evento.

'BK’ é membro do grupo Nectar Gang e lançou recentemente o disco “Castelos & Ruínas”, classificado por alguns especialistas como o melhor disco de 2016 . “Já o Negralha é o DJ d’O Rappa. O cara é sensacional e bebe da fonte do som black, desde o jazz aos sons mais modernos produzidos pelo mundo”, explica Romildo.

Batidas %26 Rimas acontece neste domingo%2C em QueimadosDivulgação

Batidas & Rimas vai contar ainda com atrações que são da Baixada Fluminense. Nomes como o da DJ Moonjay, D’Emmer (Guetto), Einstein NRC, Autonomia, Julio Mosk e Vinny, são alguns que estão na lista. “Vai ser um lance para a gente se divertir e curtir um som de qualidade sem sair da nossa casa”, afirma, o idealizador do B&R.

O Batidas & Rimas começou como um ‘RapHour’ despretencioso. O objetivo, segundo Romildo, era mostrar a produção da nova safra e da velha escola do HipHop. Desde então, o evento acontece em Queimados há cinco anos e já se consolidou como uma opção de entretenimento para a juventude da região. Quem curte rap e já conhece o evento, garante que vale a pena. “Fui na edição anterior e sempre acompanho o que rola por aqui. É uma explosão de talento, ritmo e cultura também. Estou bem ansioso para ver como vai ser esta edição”, conta Guilherme Dias, 22, morador de Nilópolis.

Os ingressos custam R$ 20 e os organizadores pedem para quem puder levar um alimento não perecível, que será doado a uma institução de caridade. O evento começa às 16h e vai até a meia noite. O Ritmo e Rimas vai acontecer no Espaço Visom, que fica Rua Santa Paula, 154, no bairro da Glória, em Queimados.

Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/batidaserimasTMJ

Últimas de Rio De Janeiro