Por victor.abreu

Minas Gerais - Na primeira partida depois de ter sido eliminado na Libertadores, para o Nacional de Medellín, o Atlético-MG recebeu o Goiás no Estádio Independência e viu a fase ruim aumentar. O Esmeraldino surpreendeu e venceu por 1 a 0, neste domingo. Recém-contratado, o técnico Levir Culpi foi hostilizado e ouviu gritos de "burro".

Levir Culpi ouviu os primeiros gritos de burro na derrota para o GoiásDivulgação

Com a vitória fora de casa, o Goiás entrou no G-4, com sete pontos, e está em quarto, empatado com Corinthians, Internacional e Cruzeiro. O Atlético, com um ponto, é o primeiro time na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Galo faz o clássico contra o Cruzeiro, domingo, no Independência. Já o Esmeraldino vai a São Paulo encarar o Palmeiras, no sábado.

Sem Ronaldinho, lesionado, Levir Culpi optou por Claudinei, Fillipe Soutto e Guilherme para formar o meio-campo do Atlético. A torcida do Galo "abraçou" o luto pela Libertadores e não compareceu em grande número ao Estádio Independência.

No primeiro tempo, logo aos 16 minutos, o atacante Jô pediu para sair. O atacante, que pode ser convocado por Felipão para na Copa do Mundo, reclamou de dores no joelho direito. O argentino Dátolo entrou no seu lugar.

O lance de perigo do Galo veio com zagueiro Réver. O capitão atleticano dominou, com categoria, no peito e emendou de bicicleta no travessão. O Goiás assustou com Amaral e Thiago Mendes, no primeiro tempo.

O gol do jogo foi marcado pelo volante David, no segundo tempo. O meia recuperou uma saída errada da defesa do Atlético e mandou uma pancada de fora da área. Antes de entrar a bola ainda desviou em Rosinei, não dando chances para o goleiro Victor, que é outro que pode ir para Copa. O treinador Levir Culpi ouviu as primeiras vaias e gritos de "burro", depois do gol goiano.

Você pode gostar