Por pedro.logato

Rio - O Brasileirão  de 2015 não começou com as equipes cariocas esbanjando bom futebol. Apenas o Fluminense, que atuou no sábado, conseguiu os três pontos, mas mesmo assim, o Tricolor não agradou muito os seus torcedores no duelo contra o Joinville, no Maracanã. No domingo, o Flamengo não resistiu ao São Paulo, dentro do Morumbi, e acabou sendo derrotado em duelo debaixo de muita chuva. Luis Fabiano e Alexandre Pato decidiram o duelo para o Tricolor Paulista. De volta á Série A, o Vasco campeão do Carioca não teve uma boa atuação e não conseguiu sair do zero contra o Goiás, atuando em casa. Nem mesmo com o trio ofensivo com Rafael Silva, Dagoberto e Gilberto, os comandados de Doriva conseguiram uma vitória.

Fluminense derrotou o Joinville com gol de ViníciusBruno de Lima

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Liderança em vermelho e preto

Após um Estadual frustrante, quando ficaram de fora da decisão, Atlético-PR e Sport começaram bem a competição e tiveram as vitórias mais contundentes da primeira rodada. O Furacão derrotou os reservas do Internacional por 3 a 0, com direito a gol de Walter. Com o resultado, a equipe está na vice-liderança. O líder é o Leão do Recife. Na Ilha do Retiro, a equipe pernambucana goleou o Figueirense por 4 a 1 e está em primeiro lugar.

Atlético-PR derrotou o Internacional por 3 a 0Divulgação

Duelo eletrizante na manhã de domingo

Novidade da edição deste ano, Grêmio e Ponte Preta fizeram o duelo da parte da manhã desta rodada. E o confronto inspirou os "deuses do futebol". Empate por 3 a 3 em confronto que ocorreu na Arena do clube de Porto Alegre. Outros dois clubes paulistas ficaram no empate na estreia. O Santos empatou com o Avaí por 1 a 1 e o Palmeiras ficou no 2 a 2 com o Atlético-MG. 

Grêmio e Ponte Preta fizeram duelo eletrizante neste domingoDivulgação

Vitória do Corinthians em duelo de reservas e Chapecoense salva Santa Catarina

Com o foco na Libertadores, Timão e Raposa colocam os seus suplentes em campo na Arena Pantanal. Melhor para o clube paulista, que venceu por 1 a 0. A Chapecoense foi a única equipe de Santa Catarina a vencer nesta rodada. Enquanto seus rivais perdiam ou empatavam, a equipe do interior bateu o Coritiba por 2 a 1 na Arena Condá

Você pode gostar