Por pedro.logato

Rio - Mais uma rodada do Brasileirão e o calvário de Flamengo e Vasco continua. Novamente, as duas equipes cariocas foram derrotadas na competição e permanecem na zona de rebaixamento. A derrota do Gigante foi ainda pior, já que em casa, o Cruzmaltino foi surpreendido pela Ponte Preta e perdeu por 3 a 0. Já o Rubro-Negro reencontrou o antigo treinador, Vanderlei Luxemburgo, que assumiu o Cruzeiro. No Mineirão, Manoel deu a vitória para a Raposa. Outro carioca na competição, o Fluminense parece que embalou. Diante do Coritiba, no Maracanã, o Tricolor venceu mais uma e está bem próximo do G-4 da competição nacional.

Fluminense está próximo do G-4 do BrasileirãoMárcio Mercante

Furacão segue na ponta

O líder do Brasileirão continua sendo o Atlético-PR. Nesta quarta-feira, o Furacão contou com o apoio dos seus torcedores para derrotar o Figueirense, por 1 a 0, na Arena da Baixada e seguir na ponta. Os paranaenses têm apenas uma derrota na competição e quatro vitórias. Na próxima rodada, o Vasco que ainda não venceu na competição vai enfrentar a equipe que tem o atacante Walter, ex-Fluminense como desfalque.

Vasco foi derrotado facilmente pela Ponte Preta em casaAndré Mourão

Galo e São Paulo subindo

Considerado um dos candidatos ao título, o Atlético-MG está começando a dar sinais de que vai brigar pela taça que não vem desde 1971. Em Santa Catarina, a equipe de Levir Culpi passou por cima do Avaí, 4 a 1 e entrou no G-4. Colado ao Galo está o São Paulo. Com um gol de pênalti de Rogério Ceni no fim do duelo, o Tricolor Paulista chegou aos 10 pontos, mas perde para o Atlético nos critérios de desempate.

Flamengo perdeu para o Cruzeiro e segue sem vitóriasFernando Michel/Agência O Dia

Corinthians ladeira abaixo

Após um começo bastante positivo, o Timão segue em má fase no Brasileirão. Depois de perder para o Verdão, o Alvinegro Paulista acabou sendo superado pelo Grêmio, por 3 a 1, em duelo na Arena do clube de Porto Alegre. O Timão está sem vencer há três jogos e acabou sendo ultrapassado pelo clube gaúcho na tabela do Brasileirão.

Hemerson Maria foi demitido do comando do JoinvilleDivulgação

Hemerson deixa o Joinville

A quinta rodada fez uma vítima. O treinador Hemerson Maria, no Joinville há 18 meses, foi demitido após a derrota da equipe catarinense para a Chapecoense, no clássico catarinense. Com o resultado, a equipe segue na zona de rebaixamento. Já a Chapecoense está próxima do G-4. Além de Flamengo e de Vasco, o Z-4 é completado pelo Coritiba, que perdeu para o Fluminense.

Você pode gostar