Por sarah.borborema

Minas Gerais - O goleiro Léo, do Paraná Clube, protagonizou um lance doloroso na partida contra o Atlético-MG, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador se chocou com o Fred, quando o atacante marcou o segundo gol da vitória do Galo, por 2 a 0. Nesta quinta-feira, exames foram realizados e apontaram uma fratura facial no atleta.

Goleiro sofreu uma fratura facial e passará por cirurgiaReprodução Twitter

Na mesma avaliação médica, foi apontado que a fratura não afetou a visão do goleiro. Léo segue em Belo Horizonte, onde ainda passará por avaliações, conforme informou o Paraná Clube. O jogador retornará a Curitiba ainda nesta quinta-feira.

O departamento médico do clube e o jogador ainda irão definir a data e o local para realização de uma cirurgia. A previsão inicial é de que o goleiro desfalque a equipe por até dois meses.

O lance que ocasionou a lesão de Léo aconteceu na metade do segundo tempo. Após desviar a bola, o atacante Fred acabou deixando o joelho, de forma não intencional, e acertou o rosto do goleiro. Fred não comemorou o gol e, junto com o árbitro, solicitou a entrada dos médicos para avaliarem o atleta. Léo foi rapidamente substituído.

Você pode gostar