Por gabriel.santos

Santos - Sofrendo com uma forte epidemia de gripe, o Santos pode ter um grande número de desfalques para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em última atualização, são nove jogadores doentes, incluindo um com pneumonia, o artilheiro Ricardo Oliveira.

Ricardo Oliveira está fora do elenco santista por tempo indeterminadoIvan Storti/ Santos FC / Divulgação

O centroavante é desfalque certo, ao lado de Thiago Maia, diagnosticado com uma virose. Lucas Lima, Vecchio, Kayke, Bruno Henrique, Victor Ferraz, Rodrigão e Vladimir também estão doentes, mas ainda não tem situação definida para o confronto.

Segundo o zagueiro David Braz, a doença vem afetando até mesmo funcionários do clube, além dos jogadores do time profissional. Admitindo um resfriado, o ex-atleta do Rubro-Negro falou sobre a epidemia.

"Estão todos com essa gripe, funcionários também. Eu estou resfriado, mas vamos nos dedicar para as batalhas pela frente.Essas coisas acontecem, fazem parte da vida. Clima muda muito. Tem feito frio em Santos. Não tem como fugir dessa gripe", afirmou o defensor.

Ainda assim, a maior parte dos jogadores afetados pela gripe deve entrar em campo contra o Flamengo, às 21h45 desta quarta, em jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Você pode gostar