Ex-atriz da Globo relata episódio de exploração sexual com modelos plus size

'Estou desempregada, dura mesmo, mas não topo isso', desabafou Hélady Araújo nas redes sociais.

Por O Dia

Hélady Araújo, que interpretou a personagem Dirceia em "Pé na Cova", usou suas redes sociais para denunciar um episódio de exploração sexual que está acontecendo com modelos plus size, nos Estados Unidos. De acordo com o seu relato, ela mesma vivenciou o processo que começa com trabalhos de moda e terminam em atividades sexuais com empresários.

"Um homem está entrando em contato para trabalho nos Estados Unidos 3 dias 1200 dólares. Dois dias de desfile e no terceiro dia é programa com empresários. Falei que topava pra pegar mais informações e ele disse que uma modelo do seguimento me indicou. Pra essa pessoa que me indicou informo: Não sou garota de programa. Estava gravando tudo com outro aparelho. Por medo não irei publicar mas, fiquem ligadas. Tenham jogo de cintura. Estou desempregada, dura mesmo mas não topo isso. Ele tem um sócio! Se liguem!"

Além dos vários trabalhos na televisão, teatro e no cinema, Hélady também se destaca no mundo da moda plus size, tendo participado de vários eventos do gênero pelo país como modelo e jurada de concursos.

Miguel Falabella e Hélady AraújoReprodução Facebook